Bank Transfer Day (O dia da transferência bancária) (Ontem Sábado)

Bank Transfer Day (O dia da transferência bancária)

Este sábado foi o dia “bank transfer day”. Um movimento popular que nasceu para a vida no mês passado, e que  incita ao fechamento de contas bancárias nos bancos do sistema corrupto americano e, a abertura em  cooperativas de crédito e bancos comunitários.

O espírito que está por trás do “Dia de transferência de banco” pegou fogo com os protestos de Occupy Wall Street em todo o país e tem  mais de 79.000 apoiantes na sua página no Facebook. O movimento já ajudou ao recuo  do Banco da  América na cobranças de uma taxa de 5$ no uso do cartão de débito. 
Com este recuo, houve quem repensasse a mudança e para já decidisse não proceder à transferência. Mas  é claro que o Banco da América, arranjará outras formas de obter este dinheiro extras. O que faz com que as pessoas estejam mais atentas. Os bancos Bank of America Corp., Citigroup Inc., JPMorgan Chase & Co. e Wells Fargo & Co. estão mantendo silêncio com um  pequeno aumento no encerramento de conta nas últimas semanas.Navy Federal Credit Union, a maior cooperativa de crédito no país, diz que o aumento de novas conta, nos meses de Setembro e Outubro, excedeu em 38% as do ano passado. O National Capital Bank, banco comunitário com duas filiais em Washington, D.C., diz que a grande maioria das suas novas nas últimas semanas têm sido pelos clientes do  Banco da  América estarem fartos.
“A taxa de débito foi definitivamente o rastilho” disse Noah Wilcox, Presidente do Grand Rapids State Bank  Minnesota, que também está a desfrutar de um aumento de aberturas de conta.
Pelo facto das cooperativas de crédito e bancos comunitários variarem em tamanho, é difícil medir a extensão total de deserções que reportam nos seus relatórios. Por exemplo, Lower East Side People’s Federal Credit Union em Nova Iorque, diz que está a desfrutar de  mais de 55 novas contas por semana. É um grande salto na sua média que era de cerca de 10 novas contas por semana, mas insignificantes quando comparados com as carteiras dos maiores bancos do país. 

Uma Obs**
Posso afirmar com certeza que isso não muda muita coisa sabe porque? Não vivemos de dinheiro mais
Sim de alimento o restante é tudo supérfluo, O dinheiro é a fonte de toda tirania nos dias de hoje
O dinheiro compra o Produtor rural sim, fazendeiro ele o produtor de alimentos dá as cartas sem alimento
Não iremos muito longe se deixarmos esses canalhas de "Wall Street" controlar produtores de alimentos
Por muito tempo, qualquer revolta e....Booom! eles tem todos em suas mãos digo todos aqueles dependentes do maldito dinheiro eles sabem disso a Monsanto®☻ Assassina da Natureza em companhia
do GreenPeace®☻ debaixo da espionagem do "FBI"☻ Parte do mundo está ferrado sabe porque? Porque os próprios cidadão NORTE AMERICANOS Criaram essas merdas ai, todos letárgicos e enterdidos pela DISNEY®☻Lembro nitidamente em 1975 quando o Papa anunciou que o ano 1975 seria de fartura no mundo Pelo menos pra mim foi terrivél, 1 ano 5 meses sobrevivendo de parcos restantes de milhos doados a todos Na mesma condição de miséria, porém do outro lado do mundo eu via os cidadões Americanos, Franceses, Italianos, Ingleses e outros esbanjando do bom e do melhor, comendo e bebendo, dos Saques de países menores principalmente os da America do Sul.. enquanto aqui a fome era negra, Hollywood em plena espansão fama dinheiro parecia uma festa sem fim, quando se perguntava a Atores de cinema de Hollywood e artistas da músicas sobre se apresentar na America do sul eles esnobavam, era como se fossemos relegados do conhecimento do mundo, eramos ninguém a visão deles era a condição a mim e os da minha classe, como eu disse anteriormente que nós  Sul Americanos, e Norte Americanos sentaremos na mesma condição de miséria e dividiremos o pouco que restar, não haverá distinção todos no mesmo trem da miséria onde não haverá estação nem baldeação rumo a um futuro incerto onde a morte prematura e destruição é certa. DEUS  Louvado seja. 



Postado por: ByLorenzo                                                                               Fonte: Associated Press

Comentários

Postagens mais Visitadas