BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE

Antes tarde do que nunca! Após varios adiamentos posto aqui, mais uma polêmica que nasceu e cresceu e Tornou-se adulta e verdadeira, e sua existência torna-se uma mentira assim como muitas outras inventadas, por americanos pincipalmente..é da BOMBA ATÔMICA assim como a ida a LUA sobre o cientista fictício Albert Einstein e as mais que editadas FOTOS DE MARTE...Menu recheados de mentiras embustes. bem nada como um bom aprendizado. Boa assimilação!. Ops!!! aproveite em quanto há tempo pois dependendo do tipo de pessoa que somos..informação nunca será suficiente pra convencê-la. as informações se...acabam-se junto com as mentiras inventadas. e você vai querer viver em dúvidas? ou morrer sufocado em mentiras?.
A PARTIR DA PESQUISA DA FALSA VIAGEM A LUA CHEGAMOS A OUTRAS MENTIRAS MAIS SURPREENDENTES AINDA. A "BOMBA ATOMICA" É OUTRO FALSO MITO DO SECULO XX. VEJA O VIDEO QUE MOSTRA EVIDENCIA DE FRAUDE NA FILMAGEM DE UMA SUPOSTA EXPLOSÃO ATÔMICA. A BOMBA ATÔMICA COMO A VIAGEM A LUA É MAIS UM MITO FALSO DO SÉCULO XX. QUEREM NOS DOMINAR ATRAVES DO MEDO!
 Parte 2 BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE
ENCONTRAMOS  MAIS UMA PROVA DA FRAUDE NAS FILMAGENS DAS EXPLOSÕES ATÔMICAS. AS NUVENS DO CÉU NÃO SE MOVEM MESMO DEPOIS DE COBERTAS PELA FUMAÇA DA SUPOSTA EXPLOSÃO. COMO NO CASO DA VIAGEM A LUA COMETERAM ERROS NOS FILMES! OBSERVE ATENTAMENTE AS NUVENS E FICARÁ SURPRESO COM O QUE VAI VER PERMANECEM INCLUSIVE COM O MESMO FORMATO. A FUMAÇA DA BOMBA PASSA POR ELAS E  NÃO SE ALTERAM. É UMA MONTAGEM! ESTE FILME É MAIS UMA EVIDENCIA DE QUE A BOMBA ATÔMICA É UM MITO TÃO FALSO COMO AS VIAGENS ESPACIAIS - BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE !!!
BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE PARTE 3 ACHAMOS MAIS UMA TRUCAGEM EM UM DOS FILMES DE PROPAGANDA DOS SUPOSTOS TESTES NUCLEARES. DESTA VEZ UM CANHÃO QUE DEVERIA LANÇAR UM "PROJÉTIL ATÔMICO". NÃO SE VÊ PROJÉTIL NENHUM SAINDO SÓ SAI FUMAÇA... DIMINUÍMOS A VELOCIDADE AO MÁXIMO PARA COMPROVAR A FRAUDE E COLOCAMOS NO FINAL UM CANHÃO QUE REALMENTE DISPARA UM PROJÉTIL ! É IMPRESSIONANTE NÃO SE DERAM AO TRABALHO NEM DE DISPARAR UM PROJÉTIL FALSO, É MUITA CARA-DE-PAU, SUBESTIMAM REALMENTE A NOSSA INTELIGÊNCIA. MAIS UM FILME FALSO DA MÁQUINA DE PROPAGANDA DA INDÚSTRIA BÉLICA CRIADO SOMENTE PARA ASSUSTAR A HUMANIDADE. POR QUE? PORQUE "BOMBA ATÔMICA NÃO EXISTE" ! 

Outra dúvida se realmente a bomba atômica existe porque os Estados Unidos desperdiça tanto Dinheiro e vidas de soldados?....deviam lançar mãos dessa maravilha....mais....pensando em preservar vidas de inocentes em países ocupados? Não me façam rir Eles matam mais inocentes do que pode imaginar. é mesma história do HAARP Fake. É mesmo que ir a Lua na decada de 1960 com tecnológia a Valvula? mais uma piada dizem os russos que chegaram a Lua graças a sua tecnologia de micro valvulas..se com tecnológia de ponta Digo "Transistores" "Circuitos Integrados" Processadores ultra modernos super velozes para calcúlos não chegaram o quer dizer de vávulas com seu alto consumo de energia? e a tecnológia da cerâmicas? usadas nas pontas das naves? Eu heim melhor pausar são tantas perguntas pouquissimas Respondidas.

Comentários

Wallace BS disse…
Cara, ótimo blog, adoro qualqiuer um que queira fugir da 'realidade' óbvia e do que dizem na mídia...

Continue com o trabalho, iluminando a mente com a verdade por trás dos panos :)

Mesmo que tão poucos deem ouvidos a ela ¬¬
Renan Luiz disse…
o globo terrestre também é uma farsa, a terra não é uma bola que gira, não estamos do lado de uma bola, todos nós estamos pisando EM CIMA da terra pois ela é muito grande e espaçosa, a terra não é um globo mas sim um plano extenso de grande dimensão e de grande amplitude, a terra é plana e a NASA nos ilude com suas imagens, a NASA representa muito bem o mito da caverna de platão! pesquise sobre a terra plana e a cosmologia hebraica que é a cosmologia verdadeira, a cosmologia atual com o sistema solar é puro paganismo, uma adoração ao sol disfarçada e um culto ao sol, heliocentrismo não passa de uma adoração solar, repare bem: um sol imenso gigante e os "planetas" girando eternamente em torno dele ISSO É UM CULTO, tiraram a prioridade da terra é entregaram ao sol, a terra não está a serviço do sol mas o sol que está a serviço da terra, o sol só existe para iluminar a terra, sol e lua são opostos, eles são quase do mesmo tamanho e em relação a terra eles são bem menores, eles circulam sobre a terra fazendo a separação do dia e da noite assim como diz a bíblia! a realidade é aquilo que você vê! pesne bem: até hoje não existe UMA FOTO VERDADEIRA DO NOSSO SISTEMA SOLAR, mas "temos fotos" de "sondas" que "viajaram" "anos-luzes" e que "trouxeram fotos" de outros "planetas" e "galáxias", mas será que isso é verdade? estamos sendo iludidos a 500 anos com essa cosmologia atual que não passa de uma adoração solar e a NASA sustenta essa mentira até hoje e eles sabem a verdade, pesquise sobre isso e verá que isso é só a ponta do iceberg! as mentiras do sistema mundial estão caindo, Jesus disse que não a nada oculto que não haja de ser revelado! abraço!
Renan Luiz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Luiz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais Visitadas