Um Mundo Sem Chance


Olá á todos Leitores(as) Muitas pessoas cantam vitória, e que segundo eles o motivo para bradar
Vitória, é o fato de Dilma rejeitar por enquanto a inclusão do material Gay "KitGay"
Vitória de quem? a minha..a sua? Eu nem mesmo estou envolvido em causa alguma seja 
Seja ela Política..Ambiental..Movimento Gay..Patria e afins...quem se deixar emocionar por vitórias
Paliativas nega veemente o sacrifício de Nosso senhor "JESUS CRISTO" e definitivamente são anseios fúteis por um mundo perdido
Dominado por forças malignas, e que o principal fóco é a desordem, em nome de um único propósito
Eliminar verdadeiros cristãos, desviar atenção do fóco principal a "Vida Eterna" e ponha em mente, políticos Oferecem soluções paliativas, para uma chaga incurávél Não se esqueçam as palavras de Jesus Cristo: "O meu reino não faz parte desse  Mundo" e..."O Mundo todo jaz no poder do inimigo Satanás" Viva no mundo mais não padeça com ele, falo meus queridos
Da segunda volta de Jesus Cristo, para ilustar bem essa volta leia ou escute em "Posts" Anteriores a Parabula das Virgens. Lembre-se um verdadeiro cristão não se envolve Questões políticas, nas escrituras temos palavras sólidas "Não se pode participar em duas "Mesas" ou é "Deus" ou "diabo" não as duas exemplo claro de "Judas Iscariotes". acreditar que com esse Mundo e suas façanhas é possivél melhorar é atirar no
Escuro pois será atingido por seus ricochetes talvez saía só machucado, talvez não tenha uma Segunda chance.            "Palavras simples não são para pessoas complicadas"

Texto de: ByLorenzo

Comentários

Postagens mais Visitadas