OBAMA O HERÓI DOS IDIOTAS(OBAMA HERO OF IDIOTS)

Olá meus prezados leitores(as) Eu tive que postar.....não resisti orei tanto a Deus para não fazê-lo mais ele Me induziu, eu não queria confesso, achava inútil expor as Mazelas dos americanos aqui no Blog, mais esta notícia da "MORTE DE BIN LADEN" É o cumulo!!! um insulto a minha á nossa inteligência, esses Americanos estão perdendo á razão entre a realidade mentira e a ficção, primeiro meu caro leitor faça por favor uma breve análise da última façanha do "SR. OBAMA" Lembra-se que ele foi agraciado com com o prêmio "NOBEL"(O Oscar dos grandes feitores da humanidade diga-se nada mudou a terra continua ruma a destruição) Traduzindo se "OBAMA" ganhou o NOBEL pode-se invalidar todos os Outros
Ganhadores desse prêmio! até que achava o Sr OBAMA um homem com uma certa medida de inteligência mais depois desses, dois Feitos......ele acabou por arruinar sua reputação que anda a nivél muito baixo, é certo que os Americanos estão perdendo as redeas da situação, e lembre-se OBAMA quer se reeleger-se ao cargo de Presidente "Marionete" Por isso meu amigo e minha amiga, se não quer se enquadrar nesse circulo de mentiras não acredite neles pois os seus narizes crescem de tal maneira, que chega a dá inveja ao "PINÓQUIO" E ai vai uma foto que segundo eles é o "BIN LADEN" Morto. circula na net segundo os Especialistas é uma montagem grosseira....e eu concordo!


Hello my dear readers (as) I had to post ..... not resist so I prayed to God not to do it the more it led me, I did not confess, I felt useless to expose the ills of Americans here at the Blog, More

This news of "DEATH OF BIN LADEN" It is the height! an insult to my intelligence to ours,
These Americans are losing ground between lying and fiction, first my dear reader please make a brief analysis of the latest feat of "MR. OBAMA" Remember that he was awarded
Awarded "Nobel" (The Oscars of the great benefactors of huanidade tell if anything has changed the land still heads destruction) Translating to "OBAMA"won the NOBEL can invalidate all other
Winners of this award! until he thought Mr Obama a man with a certain degree of intelligence more then two ...... Made it eventually ruin your reputation that goes very low,
It is true that Americans are losing the reins of the situation, and remember Obama wants to re-election for President "Puppet"So my friend and my friend, if you do not want to fit in with this
Circle of lies do not believe them because their noses grow in such a way that reaches the envious "Pinocchio" And there's a picture which they say is the "BIN LADEN" Dead. circulating on the net according to experts is a rough assembly .... and I agree!


Veja o que diz o site do Estadão


Logo após a divulgação da notícia sobre a morte do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, correr o mundo, vários jornais publicaram em sua versão online uma suposta imagem do extremista morto, distribuída por uma emissora paquistanesa.






Segundo o britânico The Guardian, porém, a imagem já circulava na internet há dois anos. A foto (acima) mostra um homem barbado, com o rosto ensanguentado e os olhos meio abertos e vazios. Os sites dos jornais Daily Mail, Sunday Times, Daily Telegraph, The Sun e The Mirror, todos da Grã-Bretanha, chegaram a publicar a foto, mas a removeram logo depois de descobrirem que era falsa.


A imagem foi inicialmente publicada em 29 de abril de 2009 pelo jornal online themediaonline.org, que tem sede no Oriente Médio. Junto da foto havia um aviso de que era “impossível checar sua veracidade”.


A foto é baseada em uma imagem real de Bin Laden datada de 1998 usada pela agência Reuters, que sofreu alterações gráficas antes de ser publicada pelo themediaonline.org. Foi no Twitter que vieram à tona as informações sobre a procedência da foto.

A verdade é que nós o povão estamos rumo a pisar na carniça. questão de tempo.....

Só pra lembrar Dilma já teve sua primeira internação será a ultima?

Postado por: ByLorenzo                             -               Fonte:    ? 

Deixe a preguiça de lado e leia como a morte anunciado de Bin Laden pelos Estados Unidos cai por terra!

BIN LADEN ESTÁ MORTO JÁ FAZ TEMPO
Que Bin Laden estava muito enfermo e necessitava constantemente de tratamento e hemodiálise, isso é mostrado em diversos artigos sobre diversas estadias em hospitais durante seu último ano de vida. Por exemplo, a 4 de julho de 2001, Bin Laden foi tratado no hospital norte-americano de Dubai com medidas emergenciais e com um aparelho de hemodiálise (Guardian). Durante este tratamento, ele recebeu no hospital a visita do chefe local da CIA e eles conversaram amistosamente. Afinal, Bin Laden fora um agente da CIA na guerra contra os soviéticos no Afeganistão e operou sob o codinome "Tim Osman".
Um morto é continuamente mantido "vivo" para que exista um bode expiatório necessário, justificando a interminável "Guerra contra o Terror".

Osama Bin Laden morreu a 16 de dezembro de 2001 no Afeganistão, provavelmente de problemas renais e hepáticos que o atormentavam há anos. Ele tinha hepatite C e tinha que ser internado freqüentemente para se submeter a uma hemodiálise.

Sua última foto, tirada a 6 de dezembro de 2001, mostra um homem bastante envelhecido por uma grave enfermidade. Segundo os especialistas da CIA, Bin Laden precisava naquela época de uma hemodiálise a cada três dias e eles disseram: "Claro que é muito difícil quando precisa-se fugir de um local para outro e ainda, como seria possível por em operação um equipamento transportável pelos seus esconderijos nas montanhas?". Para comparação, uma foto da época, quando ele ainda estava saudável.

Há muitas provas e indícios que apontam para o fato de Bin Laden já estar morto há muito tempo. A seguir o relato sobre seu enterro, publicado a 26 de dezembro de 2001 em um jornal egípcio.


Clique na Imagem e veja com mais nitidez o tamanho da imbecilidade 
Lembrando que não foram convidados os seguintes figuras nerentes ao
Quandro: Bono Vox...James Cameron...O cadeirante Héroi de Avatar...
O Gov. Exterminator..Arnold Schwarzenegger..Darth Vader e é claro
George Bush...Cômico se não fosse trágico!


Leia na integra  o que escreveu O Jornal "The Guardian" em:
 Quinta-feira 01 de novembro de 2001 03.17 GMT


  Dois meses antes do 11 de setembro, Osama bin Laden voou para Dubai durante 10 dias para tratamento no hospital americano, onde foi visitado pelo agente local da CIA, segundo o jornal francês Le Figaro.

As divulgações são sabidos para vir da inteligência francesa, que faz questão de revelar o papel ambíguo da CIA, e conter Washington de estender a guerra ao Iraque e alhures.
Bin Laden é relatado para ter chegado em Dubai em 04 de julho de Quetta, no Paquistão com seu próprio médico pessoal de enfermagem e quatro guarda-costas, a ser tratado no departamento de urologia. Lá, ele foi visitado por vários membros de sua família e personalidades Saudita e da CIA.
O chefe da CIA foi visto no elevador, na sua maneira de ver Bin Laden, e, mais tarde, é alegado, vangloriou-se aos amigos sobre seu contato.Ele foi chamado a Washington logo depois.
Fontes da inteligência afirmam que um outro agente da CIA também estava presente, e que Bin Laden também foi visitada pelo príncipe Turki al Faisal, então chefe dos serviços secretos sauditas, que há muito tinha ligações com o Talibã, e Bin Laden. Logo depois renunciou Turki, e mais recentemente, ele atacou publicamente em uma carta aberta: "Você é uma semente podre, como o filho de Noé".
O hospital americano em Dubai negou enfaticamente que Bin Laden era um paciente lá.
Washington na noite passada também negou a história.
planos privados de propriedade de príncipes ricos do Golfo voam com freqüência entre Quetta e os Emirados, muitas vezes em luxuosos "caçadas" nos territórios simpáticos a Bin Laden. Outras fontes confirmam que essas viagens de caça têm proporcionado oportunidades de contatos com a Arábia talibãs e terroristas, já que começou em 1994.
Bin Laden tem sido freqüentemente relatadas para a saúde. Alguns relatos afirmam que ele está sofrendo de hepatite C, e pode esperar viver apenas mais dois anos.(Perceba aqui um ponto chave importante *Grifo do blog)
Segundo o Le Figaro, no ano passado, ele encomendou uma máquina de diálise móvel para ser entregue a sua base em Kandahar, no Afeganistão.
Se as alegações sobre a reunião do Dubai são confirmados ou não, os vazamentos mais ampla do serviço secreto francês lançar uma luz sobre a preocupante rivalidades e falta de coordenação entre as agências de inteligência, tanto no interior entre os EUA e seus aliados ocidentais.
Uma reclamação comum de inteligência francês é que a colaboração com os norte-americanos tem sido essencialmente uma forma, com eles felizes em receber informações e dando pouco em troca. 


Segue link Oficial da noticia naquele ano:  http://www.guardian.co.uk/world/2001/nov/01/afghanistan.terrorism  
*Observe o tempo estimado de vida de Bin Laden segundo o "The Guardian" apurou na época.


Também foi noticiado a Morte de Bin Laden Na "FOXNEWS" em: 26 de Dezembro de 2001



Osama Bin Laden tenha morrido uma morte pacífica, devido a uma complicação pulmonar não tratado, o Paquistão Observer , citando um líder talibã que supostamente participaram do funeral do líder da Al Qaeda.
"As tropas da Coalizão estão envolvidos em uma operação de busca louca, mas que nunca seria capaz de cumprir sua meta estimada de começar Osama está vivo ou morto", disse a fonte.
Bin Laden, de acordo com a fonte, estava sofrendo de uma complicação pulmonar grave e sucumbiu à doença em meados de dezembro, nas proximidades das montanhas de Tora Bora.A fonte afirmou que Bin Laden foi sepultado com honras em sua última morada e seu túmulo foi feito como por sua crença Wahabi.
Cerca de 30 colaboradores mais próximos de Bin Laden na Al Qaeda, incluindo o seu guarda-costas mais confiável e pessoal, seus familiares e alguns "amigos do Talibã", assistiu aos ritos fúnebres. Uma saraivada de balas também foi acionado para prestar uma homenagem final ao "grande líder".
A fonte talibã que afirma ter visto o rosto de Bin Laden antes do enterro disse que "ele parecia pálido ... mas calma, relaxada e confiante."

Questionado sobre se Bin Laden tinha qualquer sentimento de remorso antes da morte, a fonte disse com veemência "não". Em vez disso, disse ele, Bin Laden estava orgulhoso que ele conseguiu na sua missão de acender a consciência entre os muçulmanos sobre os projetos hegemónicas e conspirações dos "pagãos" contra o Islã. Bin Laden, disse ele, defendia a ideia de que o sacrifício de algumas centenas de pessoas no Afeganistão não era nada, como aqueles que colocaram suas vidas em criar uma atmosfera de resistência será devidamente recompensado por Deus Todo-Poderoso.

Quando perguntado onde Bin Laden foi sepultado, disse a fonte, "Tenho certeza que, assim como outros locais em Tora Bora, aquele lugar especial também devem ter desaparecido."

                                                         

Comentários

Postagens mais Visitadas