PL122

O Sr. Silas Malafaia esclarece mais alguns detalhes neste video, sobre a LEI Estúpida e sem Nexo "PL122" O Plano Gay até parece Nome de Filme né?(rsrsrsrs) Eu particularmente faço uma Sugestão A marta Suplicy que aconselhe seu Filho João Suplicy a Largar sua esposa e seus filhos e adotar exclusivamente, o estilo Gay, será que o João Suplicy adotará essa Lei para seu filhos? Quanto ao Supla não podemos fazer comentários talvez sua mãe Marta Suplicy queira lhe fazer uma surpresa..com esta lei será? Eduardo Suplicy olha esse nem Se fala o Homem é Songa Monga Um chorão de araque, bem chega de citar essas pessoas pobre de Caratér e Moral Estética deformada..porque até a moral tem sua beleza. Por Favor Prezado(a) Leitor(a) Leia com atenção o Que disse Apóstolo Pedro em suas palavras, se encaixa perfeitamente para os dias de hoje por Favor não deixe de lêr ou Ouvir. Ouça Em Mp3 as palavras de Pedro.
Escute as Palavras do  Apóstolo  Pedro Clique Aqui e Ouça!.


1 No entanto, houve também falsos profetas entre o povo, assim como haverá falsos instrutores entre vós. Estes mesmos introduzirão quietamente seitas destrutivas e repudiarão até mesmo o dono que os comprou, (Jesus)trazendo sobre si mesmos uma destruição veloz. 2 Outrossim, muitos seguirão os seus atos de conduta desenfreada, e, por causa destes, falar-se-á de modo ultrajante do caminho da verdade. 3 Explorar-vos-ão também em cobiça com palavras simuladas. Mas, quanto a eles, o julgamento, desde a antiguidade, não está avançando vagarosamente e a destruição deles não está cochilando.


4 Certamente, se Deus não se refreou de punir os anjos que pecaram, mas, lançando-os no Tártaro, entregou-os a covas de profunda escuridão, reservando-os para o julgamento; 5 e ele não se refreou de punir um mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, junto com mais sete, quando trouxe um dilúvio sobre um mundo de pessoas ímpias; 6 e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ele as condenou, estabelecendo para as pessoas ímpias um modelo das coisas que hão de vir; 7 e ele livrou o justo Ló, a quem afligia grandemente que os que desafiavam a lei se entregavam à conduta desenfreada — 8 porque esse justo, pelo que via e ouvia de dia a dia, enquanto morava entre eles, atormentava a sua alma justa em razão das ações deles contra a lei — 9 Jeová sabe livrar da provação os de devoção piedosa, mas reservar os injustos para o dia do julgamento, para serem decepados, 10 porém, especialmente os que vão atrás da carne com o desejo de aviltá-la e que menosprezam o senhorio.


Atrevidos, obstinados, não tremem diante dos gloriosos, mas falam de modo ultrajante, 11 ao passo que os anjos, embora sejam maiores em força e poder, não levantam contra eles nenhuma acusação em termos ultrajantes, [não o fazendo] de respeito por Jeová. 12 Mas estes [homens], iguais a animais irracionais, nascidos naturalmente para serem apanhados e destruídos, nas coisas em que são ignorantes e falam de modo ultrajante, sofrerão a destruição até mesmo no seu próprio [proceder de] destruição, 13 fazendo a si mesmos injustiça em recompensa de fazerem injustiça.


Acham um prazer viver em luxo durante o dia. São manchas e máculas, entregando-se com deleite irrestrito aos seus ensinos enganosos, enquanto se banqueteiam convosco. 14 Eles têm olhos cheios de adultério e são incapazes de desistir do pecado, e engodam as almas instáveis. Eles têm um coração treinado na cobiça. São filhos amaldiçoados. 15 Abandonando a vereda reta, foram desencaminhados. Seguiram a vereda de Balaão, [filho] de Beor, que amava a recompensa de fazer injustiça, 16 mas ele recebeu uma repreensão pela sua própria violação daquilo que era direito. Um animal de carga, sem voz, fazendo pronunciação com voz de homem, impediu o proceder louco do profeta.


17 Estes são fontes sem água e brumas impelidas por uma tempestade violenta, e para eles tem sido reservado o negrume da escuridão. 18 Porque proferem expressões bombásticas de nenhum proveito, e, pelos desejos da carne e pelos hábitos desenfreados, engodam os que acabam de escapar dos que se comportam com erro. 19 Embora lhes prometam liberdade, eles mesmos existem como escravos da corrupção. Pois todo aquele que é vencido por outro é escravizado por este. 20 Certamente, se eles, depois de terem escapado dos aviltamentos do mundo pelo conhecimento exato do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam novamente envolvidos nestas mesmas coisas e são vencidos, as condições derradeiras tornaram-se piores para eles do que as primeiras. 21 Porque teria sido melhor para eles que não tivessem conhecido de modo exato a vereda da justiça, do que, depois de a terem conhecido de modo exato, se desviarem do mandamento santo que lhes foi entregue. 22 Com eles aconteceu o que diz o provérbio verdadeiro: “O cão voltou ao seu próprio vômito e a porca lavada a revolver-se no lamaçal.”


Postado por: ByLorenzo - Fonte: Video Silas Malafaia

Comentários

Casal 20 disse…
Oi Brito! Tudo bem? Conhecemos o blog da sua esposa e ela nos falou do seu. Eu já tinha vindo aqui antes, mas como a semana foi um corre-corre, só agora parei um pouco mais. Gostei do seu blog e vou dar sempre uma passadinha por aqui.

Gostei de ver o vídeo sobre a resposta ao "Verdade Oculta", quando ele disse algumas coisas equivocadas e acabou semeando dúvidas no meio do povo cristão. Gosto muito de ver os prgramas dele, mas não entendi quando ele começou a criar essas polêmicas.

Postei um texto sobre a militância gay, se puder fazer uma visita e comentar, fique à vontade. Está no blog de uma amiga minha: http://mulheresabias.blogspot.com/2011/05/paixao-de-cristo-uma-visao-gay-ou-como.html

Abraços sempre muito afetuosos.
Rô Moreira disse…
Oi gostei do texto.Tremendo. Esta lei é absurda demais. Paz.

Postagens mais Visitadas