Segundo o diretor executivo da RyanAir, o 'aquecimento global é uma besteira'


O diretor executivo da maior empresa aérea da Europa, a RyanAir, chamou o aquecimento global de "besteira" e "porcaria" à uma entrevista ao Irish Independent.


O ataque mordaz de Michael O'Leary sobre a teoria científica atingiu não apenas a idéia do aquecimento global em si, mas aqueles que a perpetuam.


Trecho retirado do Irish Independent:




Se eu acredito que há um aquecimento global? Não, eu acredito que é tudo uma grande besteira. Mas é surpreendente a forma como todo a merda dos eco-guerreiros e os meios de comunicação mudaram. Costumava ser o aquecimento global, mas agora, quando as temperaturas globais não subiram nos últimos 12 anos, eles dizem 'mudança climática'.
O'Leary não se conteve, tendo como alvo toda a comunidade científica por estar errada ao longo da história, e o clima em uma base regular.


De qualquer maneira, a comunidade científica tem sido sempre quase errada na história. Na Idade Média, eles estavam indo para excomungar Galileo, porque toda a comunidade científica disse que a Terra era plana ... Quero dizer, é absolutamente bizarro como as pessoas que não podem nos dizer que porra de tempo terá a próxima terça-feira poderiam prever com absoluta precisão qual será a merda da temperatura global daqui a 100 anos. Grande merda.
* O Cara está certo!

Postado por: ByLorenzo                             -                        Leia o artigo original no link fonte em inglês(Read the article in English):Business Insider

Poderá também gostar de ler
(You may also like to read): 

Número de céticos sobre o aquecimento global duplica em quatro anos(Number of skeptics about global warming doubles four years)



O número de céticos sobre as alterações climáticas quase dobrou em quatro anos, segundo uma pesquisa.

Um quarto dos britânicos não estão convencidos de que o mundo está aquecendo devido a sucessivos invernos congelantes e uma série de escândalos sobre a credibilidade da ciência climática.

A erosão do consenso público por trás do aquecimento global coincidiu com o "fiasco do Climategate" que veio depois de e-mails prejudiciais da Universidade de East Anglia, forem divulgados em novembro de 2009, e a chegada de mais um inverno frio.

Também houveram recuos para os defensores da mudança climática sobre falhas em relatórios da ONU sobre o aquecimento global e as provas que as temperaturas em todo o mundo têm vindo a diminuir.

Postado por: ByLorenzo                             -                        Leia o artigo original no link fonte em inglês(Read the article in English):  Mail OnLine


Comentários

Postagens mais Visitadas