"Encontrando Bianca": Vídeo do MEC faz apologia ao homosexualismo para crianças de 7 a 10 anos

Quero deixar bem claro, antes de mais nada, que eu pessoalmente não tenho nada contra homossexuais. Tenho inclusive alguns amigos que se encaixam nesta categoria(Queira observar que é opinião do autor do texto portanto eu não tenho amigos Gays...não que eu saiba). Mas daí para incentivar crianças pequenas a serem homossexuais, isto é uma questão muito diferente.

"Encontrando Bianca" é um dos vídeos que integram o "kit contra homofobia" que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo "Encontrando Bianca" pode ser visto abaixo. Este vídeo  foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. "Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo,
um incentivo à promiscuidade", disse Bolsonaro durante o encontro.

O resumo da história: "um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula."

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Enquanto isto vemos de todos os lados uma artilharia contra o deputado, o acusando de homofóbico e inclusive que estaria sugerindo a violência contra homosexuais. Eu sou da opinião que cada um, dentro do limite do bom-senso é claro, educa seus filhos da maneira como quiser. Agora querer se intrometer na educação alheia e tentar mostrar quão bom é ser gay, e que isto é normal já foi longe demais. Querer calar críticos usando o adjetivo de homofóbico é a mesma coisa que chamar aqueles que denunciam Israel como anti-semitas.

Qual a sua opinião? Voce acha que este "kit" acabará por incentivar ao homosexualismo jovens criança


Veja abaixo os vídeos: Primeiro Video foi vetado pelo "Google" Foi Postado outro no lugar Bem inferior ao, outro vídeo mais dá pra se ter uma idéia da mentalidade desses Políticos com perfil deturpado..imoral....agora lhe pergunto onde está, O Hipócrita
Do Senador " Magno Pereira Malta"? Eduardo Suplicy? Outro Hipócrita com cara sonso
Aqui Vai o Email o... telefone do Senador "Magno Pereira Malta" não sei se ele vai atender! ou Lê nossos emails


nome civil: Magno Pereira Malta
data de nascimento: 16/10/1957
partido / UF: PR / ES
naturalidade: Macarani (BA)
endereço parlamentar: Ala Senador Tancredo Neves, gabinete 55
telefones: (61) 3303-4161/5867
FAX: (61) 3303-1656
correio eletrônico: magnomalta@senador.gov.br 
Vamos enviar pro Datena outro Hipócrita de plantão, divulgador de canastrão como o 
Magno Pereira Malta Vamos perguntar ao Datena o que ela acha do KitGay!
Ajuda vai vaaaiiii(só rindo)



Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:


Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada:


*Eu achei um documento com a transcrição do Seminário, que fiz o upload para o Scribd e pode ser visualizado abaixo. Não tive a oportunidade de ler na íntegra, mas acho que pode ser bastante esclarecedor: *(O Autor do texto achou este documento)

NT-Seminário-Escola-Sem-Homofobia-KIT-GAY-23.11.10                                                            

Postado por: ByLorenzo                             Fonte: Blog A Nova Ordem Mundial

Comentários

Postagens mais Visitadas