A Verdade Oculta por tras do Natal

Mais um ano se passando....e a mesma tarefa fatidica sem compromisso nenhum para o com futuro..é as compras de natal e dar presente, é vê as pessoas que se acotovelam na multidão disputando espaços rumo as compras!....sem nenhum benéficio a longo ou a curto prazo..uma tradição passada de geração á geração, sim faço aqui uma breve Resenha sobre o Natal, a vinda do papai noel...sim a vinda mentirosa do papai Noel.....Noel que segundo os alienados vem nos visitar, até hoje há pessoas ja com idade avançada á espera do papai Noel, Até hoje não compreendo porque as pessoas se apegam, a tradições que não trazem benéficio algum Nem satisfação pessoal nem familiar, é o Natal do Noel uma ilusão cruel dentro dos padrões morais Por isso assista á estes videos e tire suas conclusões, ou descanse mais um pouco, na companhia do Noel E suas renas....Olhando ao horizonte o mundo em pespectiva desastrosa..faça como os Americanos De umas decadas atrás..não muito longe..Enquanto comemoravam o Natal os Governos criavam leis Nada boas para população desfrutar logo após o Natal...sim logo após o Natal veio o desastre economico Bem estamos no mesmo barco mesmo capitão, uma onda gigante vem ai. por isso fique atento Pois o Noel não virá!.(Texto de britocappa (Lorenzo)







Postado por: ByCappa

Leia um pouco mais sobre o nefasto "Natal" Veja a Lei que foi  lançada em 26 de dezembro.

PLC 122: “O preço da liberdade é a eterna vigilância” 
Julio Severo | 10 Dezembro 2010
Artigos - Governo do PT
Eles afirmam, apenas publicamente, que o próprio PLC 122 é democrático. Mas frequentemente escrevem para mim e outros cristãos que logo que essa lei anti-"homofobia" for aprovada, iremos para a cadeia e meu blog será fechado.
Ao serem pegos com a "boca na botija", ativistas gays e parlamentares aliados da agenda gay desistiram de prosseguir com sua estratégia de aprovar o PLC 122 nos dias 8 e 9 desta semana, mas nada os impede de tentar mais uma vez nos próximos dias.
O terrível PNDH-3, por exemplo, foi lançado em 26 de dezembro, enquanto os brasileiros estavam ocupados com o Natal e a família. Não há dúvida de que foi uma intenção explícita de evitar a oposição.
No que depender deles, o PLC 122 poderia ser aprovado em pleno dia de Natal! Os mesmos indivíduos que tagarelam sobre democracia e direitos humanos jamais hesitam em fazer tudo debaixo dos panos, sem respeito a ninguém. Mesmo que o comportamento de um homem enfiar o órgão sexual no orifício anal do outro não fosse nojento, os que defendem esse comportamento se utilizam frequentemente de manobras perversas e mentiras para alcançar seu alvo.
Um presidente americano disse: "O preço da liberdade é a eterna vigilância". Pesquisa após pesquisa indica que o Brasil não aceita o PLC 122 e uniões civis gays. Mas se não vigiarmos, os ativistas gays não hesitarão em nos pegar de surpresa. Esse é o preço da liberdade.
Os ativistas gays e seus aliados governamentais juram de pés juntos que querem a aprovação democrática do PLC 122, mas estão sempre recorrendo a rasteiras e medidas que visam claramente pegar a população brasileira distraída e desprevenida. Eles afirmam, apenas publicamente, que o próprio PLC 122 é democrático. Mas frequentemente escrevem para mim e outros cristãos que logo que essa lei anti-"homofobia" for aprovada, iremos para a cadeia e meu blog será fechado. Aliás, em resposta ao Ministério Público Federal que pediu oficialmente o fechamento do meu blog, o Google respondeu que só lhes atenderá DEPOIS que o Brasil tiver uma legislação específica. E é exatamente aí que entra o PLC 122, que os ativistas gays reconhecem - pelo menos em suas ameaças a mim - que enquadrará como crime toda e qualquer opinião contrária à sodomia.
Não temos escolha. Temos de estar muito vigilantes. Mesmo sem o PLC 122 aprovado, o Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, foi intimado por "homofobia" em 2007. Ele só não passou um apuro maior porque, logo que recorreu a mim, mobilizei rapidamente pessoas em todo o Brasil e exterior. Essa mobilização foi extremamente necessária, pois em pouco tempo grupos gays do Brasil e até dos EUA estavam atacando o pastor luterano. Mas a vitória foi dos cristãos vigilantes.
Conseguimos também evitar a aprovação do PLC 122 nesta semana exclusivamente por causa da nossa vigilância. Meu alerta atravessou as fronteiras do Brasil, sendo publicado em quase todos os países da América Latina e até Espanha e uma TV católica dos EUA. Um dos maiores portais católicos do mundo, o ACI Prensa, fez uma reportagem sobre meu alerta: http://www.aciprensa.com/noticia.php?n=32054
Se cruzarmos os braços e permitirmos que a mentira prevaleça sobre a verdade, a sodomia será sacralizada e os cristãos serão criminalizados até se tentarem proteger seus filhos da generalizada influência pró-homossexualismo que o governo está impondo hoje nas escolas.
É a Senhora Tirania, disfarçada de Dona Democracia, com Idolatria em bandeja de ouro para os adoradores do ânus e Ódio para quem não se prostrar em adoração.

Postado por: ByCappa           -        Fonte: Mídia Sem Máscara

Comentários

Postagens mais Visitadas