Encontraram a Arca de Noé - Evidências - Parte 1

27 Junho, 2010 Leave a Comment
Quem disse que é lenda?


Quando iniciei este blog, disse que descobriríamos segredos. Mas por que essas informações não são de conhecimento geral? Provavelmente, por ser um dos poucos no Brasil que discute e expõe esse tipo de informação, muitos pensam que eu as invento. O verdadeiro problema é que a maioria das pessoas usa a Internet para se entreter, assistir a vídeos que não edificam, conversar com amigos o tempo todo; ou seja, ninguém está em busca de conhecimento. O resultado é esse - ficam chocados com o conteúdo que mostro (que nem é meu e já existia antes mesmo de eu nascer).

Vimos até agora que o mundo é controlado por sociedades secretas ocultistas e que também quase todos os meios de comunicação é controlado por eles. Se você pensa que está sendo bem informado quando assiste a TV ou lê algum jornal, você está mais do que enganado. Para eles governarem o mundo, é necessário omitir informações cruciais, pois só é possível manipular quem não tem conhecimento.

Ora, a televisão, visto que é um dos meios controlados por pessoas que não gostam de Deus, nunca vai contar a verdade sobre o mundo para você. Eles cegam a todos o tempo inteiro, omitindo informações valiosas e fazendo as pessoas aderirem a condutas distantes daquelas que originalmente deveriam seguir. Muitos hoje não acreditam mais em Deus, graças às inúmeras tentativas que têm ocorrido durante os séculos para mitificar Deus e a Bíblia e esteriotipar religiões como o Cristianismo, Judaísmo e o Islamismo.

No entanto, pouco sabem eles que Deus nunca vai deixar que a mentira reine para sempre. A verdade está gradualmente aparecendo. Durante muito tempo, eles ridicularizaram a Bíblia, dizendo que ela era apenas um livro velho de lendas judaicas, usando todos os argumentos e sofismas que puderam, mas a ciência arqueológica no século 20 conseguiu coletar inúmeras evidências que autenticam os relatos contidos naquele livro. A partir deste post, estarei expondo essas informações para vocês - informações que você nunca  encontrará no seu jornal favorito.


A arca de Noé

Você conhece a história de Noé (muitos dirão que não, é claro, mas conhecem com certeza todos os contos de fada da Disney)? Noé viveu a mais ou menos 5000 anos atrás, alguns séculos após a criação da raça humana. Segundo a Bíblia, Deus havia se arrependido de ter feito o mundo, pois a humanidade estava irreversivelmente má, então, ele decidiu desistir do mundo, inundando-o com água. No entanto, havia no mundo um homem que ainda amava a Deus; ele foi poupado, junto com sua família, daquele julgamento. Deus pediu para que ele construísse uma grande embarcação de madeira e colocassem um par de cada espécie de animal ali. O dia do julgamento chegou e apenas Noé, sua família e os animais que estavam dentro da arca sobreviveram. Depois de 40 dias e noites de chuva na Terra, as águas baixaram e embarcação pousou nas montanhas do Monte Ararat. 

As águas prevaleceram sobre a terra por 150 dias (7:24), e então baixaram em alguns meses. Cinco meses depois que o dilúvio começou a arca repousou sobre o monte Ararat (8:4, cf. 7:11).

 (Representação de como teria sido a Arca)

Os restos da arca permanecem ali até os dias de hoje, visto que o monte é totalmente coberto por neve. Muitos escaladores no século 20 disseram ter visto uma grande embarcação parcialmente congelada no topo do monte Ararat. Também, pilotos de avião e fotos de satélite já perceberam que existe mesmo algo ali. Ao todo, a arca teria sido avistada mais de cem vezes e muitos já até mesmo trouxeram amostras da madeira, que ao serem analisadas, mostraram ser antigas o suficiente para terem sido parte da Arca de Noé. No final de 2009, alguns escaladores, decididos a colocar um fim no assunto, foram em busca dos restos dessa embarcação que muitos já haviam avistado. Veja o resultado neste vídeo abaixo

 O que tanta madeira estaria fazendo ali, justamente no local onde a Bíblia relata que a Arca pousou? Quem conseguiria carregar tanta madeira àquela altitude?





Não é a primeira vez que foram feitas análises da madeira recolhida - impressionantemente, o carbono data de 4800, que foi mais ou menos a época em que acredita-se que o Dilúvio teria ocorrido. O grupo que realizou o achado diz estar 99,9% certos de terem encontrado a Arca de Noé. 

Fonte:http://news.nationalgeographic.com/2010/04/100428-noahs-ark-found-in-turkey-science-religion-culture/

Mas por que essas informações não são levadas a todos? Por que não está em todas as capas de revistas? Por que você nunca soube disso antes? Ora, se você for um leitor antigo de meu blog, já deve saber melhor do que eu o porquê.
By Cappa   - 2010

Comentários

israel.germano disse…
sem dúvida existe um deus todo poderoso nos céus e o nome dele de acordo com salmos 83 versículo 18 no texto hebraico jeová somente ele és o altíssimo sobre toda a terra
israel.germano disse…
Sem duvida existe um Deus e o nome deste Deus de acordo com salmos 83:18 do texto hebraico é Jeová o mesmo que deu instrução de como deveria ser confeccionada a arca para Noé .

Postagens mais Visitadas